Olá pessoal!
Hoje trago uma nova tag, criada pelo blog Ouvires das palavras(http://goo.gl/AAyjL9), mas vi primeiro no blog Salão de Livros(http://goo.gl/ehKsC1). Ela consiste em escolher 10 pessoas para formar um time num apocalipse zumbi:

1. Um personagem para liderar o grupo: Carl Donovan, de Encarcerados - Fuga de Furnace(Ainda vou trazer resenha para o blog). Seu senso de liderança é ótimo e por tudo que ja viu em Furnace nada surpreenderia ele. Tanto pelo fato de ser tão protetor.

2. Um personagem com conhecimentos médicos: Talisa Maegyr, de As cronicas de gelo e fogo. Não tinha outra pessoa em mente e ela faz aparições importantes, é forte e ia ajudar muito em casos medidos complicados.

3. Um personagem inteligente: Fiquei em duvida entre Annabeth, de Percy Jackson e os Olimpianos ou a Hermione de Harry Potter.Mas escolhi Annabeth. Ela é filha de Atena, não preciso dizer mais nada rs.

4. Um personagem para morrer primeiro: Luck, de Percy Jackson. Não tive outro para escolher, não que eu não gosto do Luck, mas depois ele ficou muito arrogante e foi o único que consegui encaixar.

5. Um personagem Badass: Clarisse, de Percy Jackson. Ela não é tão louca por sangue, mas foi o máximo que achei. Seu amor por batalha e "vitoria" a tornaria ótima contra um exercito de zumbis rs

6. Um personagem duas caras: Zaphod, de O Quia do mochileiro das galaxias. Traiu o governo espacial e ainda aparenta ser legal, mas é caçado por todo universo. Mesmo assim é muito maneiro e ia ajudar muito na hora de passar a perna em alguém. 

7. Um personagem engraçado: O Ford Prefect, também de O Quia do mochileiro das galáxias. É bem engraçado e sarcástico, bem aquele para contar um piada nas horas ruins.

8. Um personagem medroso: Peeta, de Jogos Vorazes. Ele não é tão medroso, mas é o menos corajoso.

9. Um personagem criança: Bran Stark, de As cronicas de gelo e fogo. Na verdade nenhum personagem dessa serie é denominado criança rs Mas escolhi Bran pelo fato de ser obediente e cabeça dura.

10. Um personagem qualquer: Luna Lovegood, de Harry Potter. Ela é bem legal, como não encaixava nos outros resolvi por nesses. A presença dela ia agradar o grupo.

Bom, é isso! Espero que tenham gostado da tag! Se quiserem podem fazer, só não esqueçam dos créditos Ok? ;)

Comentem! Deem dicas e críticas!