EDITORA: ROCCO
LANÇAMENTO: 2009
Nº DE PÁGINAS: 413
ONDE COMPRAR:
Submarino
Livraria Saraiva 

  Ola galera !!! eu sou o Tobias e hoje  venho trazer a resenha do livro Em chamas, continuação do livro Jogos vorazes, quem perdeu essa resenha o link está aqui. Para quem não leu o livro anterior essa resenha pode conter spoiles.

  "Mata ou morrer. Não há escolha. Na arena, o mais capaz vence. Os Jogos vorazes continuam!" 
  Nessa continuação de Jogos vorazes começa mostrando como que é a vida de um atributo vencedor dos jogos, nesse caso dois, mas assim que Katniss sai da arena ela percebe que o que ela vez com as amoras no fim dos jogos desafiou a capital. Isso causa em todos os distritos um sentimento de uma possivel revolução. O presidente Snow vai até a casa dela e a obriga a convencer ele e toda população de Panem que aquilo foi um ato de amor, que ela só queria salvar Peeta, que ela não queria desafiar a capital. Dai a história começa a ter mais ação. Mas ela não consegue e seu castigo vem quando o presidente Snow anuncia o Masacre quartenário (é um j.v. especial que acontece a cada 25 anos) .Nesse massacre a colheita seria feita a partir dos vencedores, e como o distrito 12 só tem 3, dois garotos e uma garota katniss vai de novo para arena.
.
  A arena é surpreendente. Ela é muito, muito, muito bonita estou muito ansioso para ver o filme parece estar muito bom. O começo do livro é bem parado mas você tem que ter persistência, porque o livro guarda uma história frenética e muito boa. Como todos dizem dos três livros o melhor é o em chamas.

OBS: Quem tiver alguma dúvida, critica, quer acrescentar algo na resenha  comentem não custa nada eu respondo todos os comentários.

 Beijos fui e até a próxima resenha fãs de literatura.