Olá pessoal! Venho hoje trazer essa tag, que me foi indicada pela linda Lua, do blog Viagens Interliterárias a Lua. Muito obrigado Lua, um Beijão. A tag consiste em falar 7 coisas que eu gosto e indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores. Então, vamos lá!


7 coisas que eu gosto:

1- Ler ( principalmente obras medievais e clássicas )
2- Games ( principalmente RPGs e ação )
3- Assistir animes
4- Ouvir música ( Rock, Jazz, MPB, Blues... )
5- Comer rs
6- Seriados ( TWD, Game Of Thrones, Friends... )
7- Tocar violão

15 blogs que eu indico:

Minhas Impressões
Devoradores de Livros
Contos e Resenhas
E o mundo terminou em livros
Entre números e letras
Estante da Rob
Faces da leitura
Fuxicando sobre livros
Jeffrey o amante das palavras
K-Dramas Online
Literárias
Montanha Literária
Pensamentos em (in)Stantes!
Viciados em Livros
Brincando de Escritora

E é isso! Deem dicas/sugestões. Comentem e sigam se gostaram do blog ;) Até mais!!!