EDITORA: INTRÍNSECA
LANÇAMENTO: 2010
Nº DE PÁGINAS: 392
ONDE COMPRAR:
Submarino – http://goo.gl/EdFIIp
Livraria Saraiva – http://goo.gl/4jn4Fw
Americanas – http://goo.gl/izmhDo
Livraria Cultura – http://goo.gl/X4LRwz

O Quarto livro da série Percy Jackson & os Olimpianos. Tinha terminado o livro bem antes, mas fiquei tão viciado no ultimo da série que...bom, não deu para fazer. Agora vamos à resenha.

Em um novo ano letivo Percy está para entrar em um novo colégio. Seu padrasto, Paul, consegue vaga para Percy no Goode High School. Lá Percy é perseguido por duas empousai, mas, é salvo por Raquel Dare, uma mortal capaz de ver através da Nevoa. Depois do acontecimento que coloca fogo no colégio, Percy retorno ao Acampamento junto de Annabeth para mais uma aventura. Mas, chegando no Acampamento Meio-Sangue, Percy se depara com mais uma ameaça, a possibilidade de invasão do exercito de Cronos no Acampamento por uma das passagens do “Labirinto”. Agora com a batalha contra Cronos próxima de acontecer, Percy e seus amigos terão de entrar no Labirinto de Dédalo para impedir a entrada do exercito e descobrir incríveis fatos sobre a historia.

Simplesmente incrível, se você ainda não leu a saga, CORRA e leia, pois depois desse livro...Mas, comentando sobre, esse foi realmente um dos melhores livros da série, não o melhor, mas o segundo até agora rs.

Em cada livro aparece um “deus” ou algum ser mitológico novo e nesse livro não foi diferente, mas, certas aparições foram ótimas, como Briareu(Um Hecatônquiro), e a Raquel que faz um grande papel no livro. Raquel por mais que seja mortal, consegue tanto entrar no acampamento, como ver monstros, sem falar que é muito carismática. Mas o destaque principal do livro está nas batalhas, todas muito boas e cheios de ação.Percebi também que o Autor coloca mais dificuldade na aventura. E o Final é esplendido, a batalha final desse livro é a melhor até o momento.

É isso! Comentem! Dêem dicas e sugestões J

Abraços!