EDITORA: INTRÍNSECA

DATA DE LANÇAMENTO: 2009
Nº DE PAGINAS: 304
ONDE COMPRAR:
Submarino - http://goo.gl/Um1IEb
Livraria Saraiva - http://goo.gl/FWoppc

Ola pessoal! Como dito estou aqui com a resenha de O mar de Monstros, 2º livro da serie Percy Jackson e os Olimpianos. Na resenha do primeiro livro escrevi um pouco sobre o autor, deem um passada lá ;)! E se tiverem idéias para outras resenhas comentem, por favor!!!
"O modo como ele disse meu nome me deu um frio na espinha. Ninguém me chamava de Perseu, a não ser aqueles que conheciam minha verdadeira identidade. Amigos...e inimigos."

Depois de um longo ano letivo, Percy está pronto para voltar ao acampamento meio-sangue, não teve problemas com monstros o ano inteiro, e assim ele e seu amigo Tyson se preparam para uma jornada em busca de um grande artefato mágico. 

Agora a procura, Percy e seus amigos Anabeth, Grover e Tyson, esse que descobrem ser de um certo modo especial para Percy, vão encarar o Mar de Mostros em busca do Velocino de Ouro que será a unica salvação para a árvore de Thalia ,que está morrendo e assim deixando de proteger o Acampamento meio-sangue.

Foi lançado esse ano o filme do livro, digo o mesmo do livro anterior, o filme deixou a desejar : / mas, é interessante conferir !